quinta-feira, 18 de junho de 2009

Apolinário (Popô)

Uns dos professores que considero pra caramba é esse cara.
Na sua aula de quarta feira, ele abordou um tema bastante interessante antes iniciar a sua aula, o que, mas me chamou a atenção foi o fato de ele ter falado sobre Riachão, BuleBule e outro cara lá que não me recordo o nome.Ele disse uma coisa e que é verdade:

-Será preciso Riachão ou Bulebule morrer, pra enfim eles serem lembrados?!

Poxa! (excalmou eu)... Parei pra pensar e é realmente!
Certa vez estava assistindo a TVE e estava passando um documentário sobre esse Bulebule nem dei muito à mínima, mas depois de tudo que Popô disse eu pude percebe que ele é o cara.
Mas não só fiquei nessa de achar ele o maximo só porque meu professor disse
Passei a pesquisar sobre eles e confesso que estou encantada com os trabalhos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores