sexta-feira, 19 de março de 2010

Velho Diário

Era uma tardezinha de quinta-feira quando encontrei o meu velho diário.
Arrumando o meu quarto,lá estava ela debaixo de uma caixa em cima do guarda roupa toda empoeirada. Logo me bateu uma vaga lembrança do quanto ela foi importante na minha infância e na minha prá-adolescência.
Ganhei esse diário quando tinha 6 anos,presente de minha avó,(nessa epoca estava aprendendo a ler e escrever),é um diário grosso,com a capa dura,de tom verde com alguns adesivos de alguns desenhos animados tampando o rosto de uma bonequinha com ar de ingênua,cheia de flores ao redor,como se as flores estivesse sendo levemete arrastado pelo vento.Logo a cima,do lado direito tem escrito " Happy Gril" bem destacada,e em baixo tem " NOTE BOOK" com letras bem discreta.Em fim é uma diário bonito!
Ao abrir o diário,dei risada com alguma idiotice que eu escrevir,cheio de erro de português nossa fiz uma bela viagem pelo tempo...Ainda não terminei de ler,são tanta historias e até mesmo segredinhos besta (rsrsrs).Só sei que a ultima vez que eu escrvir foi no dia 03/06/2004.
BEijooOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores