segunda-feira, 14 de junho de 2010

Garotas que dizem NI

Não perdia as crônicas dessas meninas, pena que foi extinta sua coluna na revista Época em 2006 e o seu blog em 2008.


1° Porque nas propagandas de absorventes a menstruação é um liquido azul?Fica parecendo que no corpo feminino não circula sangue, mas amaciante de roupa ou licor de anis.

2° Por que os dentistas teimam em puxar papo quando você esta com a bocarra imobilizada, depois que eles enfiaram bolas de algodão e cano sugadores lá, e o máximo que você vai poder fazer é balbuciar “ahn-hum” para qualquer pergunta?

3° Porque o rádio do carro só começa a tocar a tocar um musica boa quando você finalmente chega ao seu destino?Parece que os programadores sabem o tempo exato do nosso percurso
-E querem nos sacanear!

4° Nunca adentre uma residência sem ser convidado, principalmente na beirada de estradas desertas. Caso a companhia não seja atendida, fuja antes que o morador, sempre um maníaco psicótico, resolva atacar.

5° Mocinhos de filmes de ação jamais são atingidos por destroços de explosões. Assim, se um dia explodimos o quartel-general dos vilões, podemos sair caminhando calmamente, sem olhar para trás, enquanto chamas consomem o local.

6°Por que abrimos a boca todas as vezes que pingamos colírios?Basta pegar o produto posicioná-lo perto dos olhos e...lá esta o bocão escancarado. Em boca fechada não entra mosquito, mas não deve ajudar a curar conjuntivite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores