quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jaime "O Figura"


Quem nunca viu essa figuraça pelas ruas de Salvador!
Ao 53 anos,Jaime é um artista plástico que anda pela ruas históricas da capital baiana,com uma máscara de ferro combrindo o seu rosto,suas vestes exótica cheia de pano,ferros e correntes que lembram mas os orixás Exu e Oxóssi..
Jaime é uma cara culto e misterioso com atitude e personalidade,por onde passar chama atenção,muitas vezes é taxado como louco,mas pra quem conhece realmente sabe que ele é um grande artista baiano.
“Eu não me olho no espelho para não ver o que as pessoas estão vendo, por que se eu sair de casa e me olhar no espelho eu irei ver que estou realmente diferente do ser humano. Quando alguém se assusta comigo eu digo que não sou aquilo que a pessoa está vendo, me olhar é ver a imagem que a ordem faz”, falou Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores