segunda-feira, 5 de julho de 2010

Traduzindo o que elas dizem.

Os foras disfarçados que as garotas usam na balada.



*Hum... Eu estou com uns amigos
(na verdade isso que dizer não vou tomar nada com você no bar, já estou de olho no bonitão ali atraz).
*Meu nome? Aldegunda
(Se a questão for “qual seu nome?” e tiver resposta fora do comum esqueça).
*Nem tenho Celular
(Todo mundo cedeu à onda do telefone móvel, mas a garota prefere não receber seu chamado).
*Meu namorado é ciumento
(Otário quem cai nessa)
*Conhece a minha amiga
(Danou-se esta doida pra passar a bola á frente)
*Vou ao banheiro já volto
(É drible de mestre... que garota vai sumir no toalete como mágica sem retorno).
*Eu acordo amanhã cedo
(Não caia ninguém pensa em pontualidade durante uma festa)
*Eu não sei dançar
(Se fosse um Brad Pitt convidando ela aprenderia rapidinho. Como não é, leia “eu não quero sua mão na minha cintura”).
*Olha a Débora Secco ali
(Aí já é de mais. Apelar para um desvio ginasial, é desespero puro procure outro alvo).
*Desculpa, mas você não faz meu tipo.
(È, mas fácil achar um pote de ouro na balada do que gente sincera. Se a garota disser isso, peça-a em casamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores