sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estou de volta

Pois é, durante todo esse tempo minha vida mudou, fatos marcantes aconteceram (tristes e alegres) o mais chocante foi ter passado por uma situação lúgubre em dezembro do ano passado, perde minha melhor amiga, a mulher da minha vida, a minha companheira, Dona Elisabete (minha mãe), já duas semanas consecutivos tenho sonhado com ela, sinto tanta saudade, se o que sou hoje agradeço a ela. A vida tem dessas coisas estamos aqui só de passagem. No decorrer desse tempo “perde e ganhei amigos, ganhei e perde uma amizade”
As pessoas acham que me conhecem, mais o que eles na verdade não conhece é o meu coração. Eles dizem que me ama, acredito neles e o entendo os seus motivos, foi o melhor que eles podem fazer o melhor para mim e para eles. Desejo boa sorte. Sorte? Será que existe? Ultimamente estou descrente dessa palavra, minha vida esta parecendo uma montanha russa, cheios de altos e baixos, parece até que é bipolar (risos), mas o caso é sério, caso mais sério ainda foi ter ido para final de uma matéria por causa de um décimo. Puts,Que foda!
Mais como diz Maria Bethania: “... reconhece a queda e não desanima, levanta sacode a poeira e dar voltar por cima...” para isso preciso de ânimo, nem isso eu to tendo, ainda mais após ter lido Meditações Metafísica de René Descartes... Aaaa quero um PASTIS para me acompanhar ao som do canto livre de Nara Leão e pra ver se esquenta aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores