quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ponto G



Eu olho para cima, e vejo a criação de um mistério, aqui em algum quarto estranho ainda é um pouco tarde, não há nenhuma dúvida em relação a isso. Preciso de um sinal, algo que eu possa ver virando os olhinhos. Com uma mão você me acalma e com a outra eu fico calada, cuidado, aonde você coloca, pois até mesmo a maçã um dia apodrece. Tento controlar o que se passa em minha mente, dando dois para a alegria bolado em seda fina, tendo o céu tomando conta da minha mente subordinado pelas palavras loucas cultivadas por ai ou por aqui. Seus olhos estranhos sorriem largamente para mim, é tanta coisa que gostaria de saber, até sei, mas tento não deixar de acreditar sem perder o prazer, chegando até o ponto G do gostoso em está com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores