sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Encatamento



Ele tem o poder do encanto, já podemos colocar isso na cama, mergulhados nas profundezas da tentação unidos no só corpo banhados pela emoção que escoa da minha boca os pensamentos gritantes, só tenha cuidado com o que coloca através dela, pois com essa temperatura que evadir-se do teu corpo, beije-me os lábios enquanto fazemos “isso”. 

O meu sorriso se infiltrar na imensidão da tua fome, feito jejum, no dilema entre pensar e respirar, ele suavemente me toca desenhando as curvas do meu corpo com as suas mãos errantes. Poderia me render facilmente, mas o medo do escuro é tão assustador do que quando me apresenta a vida através da escuridão, apesar de tudo sentiria a mesma coisa autrora, já que todo o prazer provem do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores