domingo, 28 de outubro de 2012

Desejo



O gosto da madrugada se apresenta a mim todos os segredos que são revalados pelos os ventos que acarícia as árvores, trazendo uma releitura de glamour e de alguns fatos ocorridos enquanto o sol exibia todo o seu brilho e calor. O prazer que provém de todo o meu corpo, grita alto para abrir a janela do meu quarto, onde a minha prosa se mostra toda a rosa, enquanto encosta a tua massa de sorriso (vi) vido a beijar.  
Mas agora, a minha solidão dominical dar boas vindas à nova semana que se inicia com aquela paisagem útil de outro retrato, disfarçado pela a metafísica do passado, agora são conversas descontraídas com certas lembranças vagas de um desejo desconexo submergido pela aparência, consumido pela alegria, mas diluído pelo medo cuando rompa el amanecer, mi ilusion, mi dejó cautivo de tu besos robar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores